PRECISA DE AJUDA?

    SERVIÇOS DE ASSESSORIA

    A área de assessoria da FFX é especialista em desenvolver soluções financeiras e foi pensada para facilitar a expansão, internacionalização e transformação de empresas, bancos e fintechs. Nossa equipe experiente está pronta para atender clientes nacionais e internacionais, conduzindo cada projeto de maneira customizada, de ponta a ponta, garantindo a entrega de um serviço completo e de excelência. Assessoramos clientes que buscam por iniciar sua operação no mercado brasileiro, com: obtenção de CPF, CNPJ, visto de permanência, licenças e autorizações para funcionamento junto aos órgãos reguladores, assistência e preparo do plano de negócios, estudo de mercado e implementação de novos produtos financeiros, contratação e treinamento de equipe até o início das atividades. Clientes que já estejam presentes no mercado brasileiro, também contam com nossa assessoria para: desenvolver novos produtos financeiros, terceirizar, rever e atualizar processos, expandir e treinar sua equipe.

    Nossa assessoria para novos negócios é referência para empresas nacionais e internacionais que decidiram por expandir sua operação no mercado brasileiro de pagamentos e de capitais.
    Assessoramos em todo o processo de obtenção das licenças junto aos órgãos reguladores, independentemente do tipo de modelo de organização financeira: SCD, SEP, CCTVM, CTVM, etc.

    Coordenamos integralmente todas as etapas de modo que nossa equipe qualificada gerencia a comunicação com os órgãos reguladores, prepara e orienta com toda a documentação necessária, assessora na elaboração do plano de negócios e participa das entrevistas finais até a entrega das licenças.

    Entendemos que uma solução de excelência, de ponta a ponta, não termina com a aprovação pelos órgãos reguladores e obtenção da licença de funcionamento. Por isso, desenvolvemos serviços acessórios e parcerias com empresas referenciadas, auxiliando nossos clientes até o início das atividades:

    -Recrutamento e treinamento de equipe, identificamos e selecionamos os melhores profissionais do mercado.

    -Plano de Negócios completo, com estudo de viabilidade do produto ou serviço financeiro, estudo de mercado e mapeamento da concorrência.

    -Assessoria para desenvolvimento de novos produtos. Fazemos o projeto completo para um novo produto ou serviço, desde a criação e desenvolvimento, adequação à regulamentação, padronização de processos e implementação

    -Serviços de Representante Legal, Procurador e Endereço Fiscal para constituição de empresas no Brasil.

    Estamos prontos para assessorar empresas, bancos e fintechs que já estejam estabelecidas no Brasil e tenham presença no mercado nacional. Nossa área de assessoria pode absorver processos dos nossos clientes desenvolvendo células customizadas e independentes de negócio, no modelo de terceirização. O objetivo é reduzir custos e otimizar o fluxo de trabalho.
    Também assessoramos em projetos pontuais que não demandem terceirização, mas que ajudem nossos clientes com a melhoria de processo, otimização do fluxo de trabalho, transformação digital e desenvolvimento de novos produtos. Claro que mantemos o conceito de assessoria ponta a ponta, com excelência de qualidade na entrega, deixando à disposição de nossos clientes todo o nosso conhecimento para que customize a solução de acordo com suas necessidades.

    -Terceirização de processos e fluxo de trabalho, reduzindo custos e otimizando o dia a dia de empresas, bancos e fintechs.

    A obtenção de CPF ou CNPJ é o primeiro passo para os estrangeiros, pessoas e empresas, que queiram investir no Brasil. Esses registros são fundamentais para regularizar a operação de câmbio e informar ao Banco Central sobre as origens do capital que será transferido. Para os estrangeiros que querem estabelecer-se no Brasil por um maior período de tempo, é necessário requerer o Visto de Permanência. A FFX auxilia seus clientes em todo o processo para obtenção desses registros, tudo é muito bem explicado e combinado, para que não existam imprevistos e despesas inesperadas.

    -CNPJ para não-residente

    -CPF para não-residente

    -Visto de Permanência para não-residente